segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Apenas uma reflexão


Estou presa no fundo de um abismo sem caminhos claros para escalar, onde há apenas pedras pontiagudas para subir. A cada metro que avanço deixo em cada pedra a minha alma machucada. Quero chegar ao topo, mas sei que o fundo é mais quente, é um refúgio contra o mundo.
No topo estou segura, lá vou vendo a paisagem queimada, sem nenhum fragmento de vida e as pessoas passam e parecem não notar o mundo que as cerca, o mundo que está acabado, arrasado. Ou será que vêem coisas invisíveis aos meus olhos?
Aos poucos começo a enxergar o que todos vêem e vejo um espelho! No fundo do abismo me jogo novamente, de corpo e alma; não quero mais subir à superfície,
No escuro estou, não quero olhar para a verdade.

O que fazer para isso passar?

[By Amanda Ibraimovic - no copy]

Nenhum comentário: