quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sentimentos fixados!

Não consigo parar de pensar no peso da minha decisão. Foram conseqüências conscientes, porém decisivas. Um fantasma invadiu minha mente, os meus sonhos, meu coração; modificou a freqüência das batidas, modificou a velocidade da minha respiração, alterou os pulsos do meu pensamento.
Tudo, todo o tempo, me liga a isso. São palavras, números, cenas. São nomes, são lugares. Sentimentos, holocaustos. Dor, admiração, ânsia por um futuro que provavelmente não se concretizará. Isso remete ao medo de perder algo que nem se tem, Medo de nunca se ter.
Foi a paixão que se transformou em amor, foi a cegueira que se transformou em profundidade.
Foi meu coração que para isso nunca vai parar de se expandir!
[by Amanda Ibraimovic - no copy]

Nenhum comentário: