sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Posso voltar?

Nostalgia deixou de ser algo bom e passou a cortar-me por dentro, pois sei que nada pode me fazer voltar a viver o que vivi antes. As musicas e as cores me trazem de volta o cheiro, os sons e luz daqueles dias. Lembro-me de toda caminhada por aquelas ruas estreitas enquanto o vento gelado batia no meu rosto, assim como me lembro da força do sol que chegava cada vez mais próxima enquanto o tempo se passava.
Toda dor me ajudou a crescer, mas deixou uma ferida permanente dentro do meu coração que mesmo cicatrizada ainda sangra quando estas luzes invadem meus olhos e esses acordes os meus ouvidos.
Tantos rosto, tantas musicas, tantas cidades, tantas cenas, tantos gostos, tantas lembranças.



P.S.: Este texto foi feito exatamente para esse lugar dessa foto.
Antibes, est-ce que je peux retouner à vivre sur toi? Je t'aime !

Nenhum comentário: